Notícias


jul

10

2017

Portal Carreiras da Universidade Braz Cubas auxilia alunos a encontrarem estágio

Publicado em: Acontece Braz Cubas, Destaque, Institucional

Portal foi lançado em janeiro de 2016 pela Universidade e já tem mais de 500 vagas disponíveis para estágio e trainee.

 

Entre janeiro e junho deste ano, 298 estudantes dos cursos presenciais e a distância da Universidade Braz Cubas iniciaram estágio nas áreas de Administração, Marketing, Engenharia de Produção e Tecnologia da Informação, entre outras. Muitas dessas vagas foram disponibilizadas por empresas parceiras no Portal Carreiras. Atualmente há mais de 550 vagas de estágio e emprego disponíveis.

 

Lançado em janeiro de 2016, o portal conecta os universitários que estão em busca de estágio ou emprego com as empresas do Alto Tietê, Vale do Paraíba, Grande São Paulo e de outros estados, com vagas abertas. A média diária de acessos ao site é de 80 a 100 pessoas. Desde janeiro deste ano, aproximadamente 7,9 mil usuários navegaram pelo Carreiras.

 

Cadastro

Para ter acesso as vagas, o aluno deve se cadastrar gratuitamente no site www.carreiras.brazcubas.br e buscar a área que tem interesse. Ele também pode preencher um currículo com dados pessoais, contato, dados acadêmicos e experiência profissional, que ficará disponível para as empresas que buscam estagiários. Qualquer dúvida ou dificuldade de acessar o portal, basta enviar um email para carreira@brazcubas.br.

 

As empresas devem seguir os mesmos passos: se cadastrar no site e buscar os profissionais disponíveis de acordo com sua área de atuação. Ou preencher um formulário com os dados da vaga que oferecem para que os alunos tenham acesso.

 

Parceria

O Portal Carreiras da Universidade Braz Cubas conta com a parceria de aproximadamente 100 empresas de diversos segmentos. E está em busca de mais parcerias para facilitar o acesso dos estudantes às vagas e das empresas aos futuros profissionais. Qualquer empresa interessada em se tornar parceira no Portal Carreiras pode se cadastrar gratuitamente no site ou encaminhar um email para carreira@brazcubas.br.


Brazcubas - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade