A brazcubas


A brazcubas

Nascida em 1940, na cidade de Mogi das Cruzes, a Brazcubas, que iniciou suas atividades com um pequeno curso preparatório, conta hoje com cerca de 20 mil alunos, entre as modalidades presencial e educação a distância.

Ao longo dos 75 anos no mercado, a instituição passou por diversas transformações, abrigando, inclusive, cursos de ginásio, nível médio, comércio, até que chegou a Faculdade de Direito, em 1965.

O ensino superior, estimulado pela política da educação, cresceu em todo o País e a Brazcubas, atendendo às exigências e necessidades do mercado, continuou a crescer, tanto em espaço físico como social, até que em 1985, o Conselho Federal de Educação reconhece a então Federação das Faculdades Brazcubas como Universidade.

A importante notícia veio valorizar a região de Mogi das Cruzes e premiar uma longa carreira de bons serviços prestados à educação brasileira, formando profissionais competentes e capacitados ao mercado de trabalho.

Missão

Formar profissionais qualificados, éticos, conscientes de sua responsabilidade social, capacitados a transformar a sociedade, por meio de uma aprendizagem inovadora.

Visão

Ser reconhecida como uma instituição inovadora de ensino que contribui para a empregabilidade de seus alunos.

Valores

Ética, Transparência, Respeito, Inovação, Cidadania, Responsabilidade Social.