REVISTAS CIENTÍFICAS


DIÁLOGOS INTERDISCIPLINARES

A Revista Diálogos Interdisciplinares tem por objetivo prover um fórum para estudos e pesquisa interdisciplinares em todas as áreas do conhecimento, em especial as Ciências Humanas. Os editores crêem que um entendimento abrangente dos fenômenos requer uma abordagem interdisciplinar e em ambiente de rede. Nesse sentido, a Revista aceita contribuições originais com temática interdisciplinar, estabelecendo conexões entre disciplinas, pensamentos e instituições.

2015
v. 4, n. 1 (2015)

2014
v. 3, n. 3 (2014)
Edição Especial
v. 3, n. 2 (2014)
v. 3, n. 1 (2014)

2013
v. 2, n. 3 (2013)
Edição Especial
v. 2, n. 2 (2013)
v. 2, n. 1 (2013)

2012
v. 1, n. 1 (2012)

PESQUISA E AÇÃO
A Revista Pesquisa e Ação têm por objetivo prover um fórum para estudos e pesquisa interdisciplinares em todas as áreas do conhecimento e promover a divulgação da pesquisa científica dentro da Universidade Braz Cubas, prezando pela divulgação dos trabalhos científicos desenvolvidos nos Grupos de Pesquisa, Projetos Integradores e no Programa de Iniciação Científica.
As informações do evento podem ser acessadas em Pesquisa e Ação

ROUBC – REVISTA DE ODONTOLOGIA DA UBC
A revista do curso de Odontologia, a ROUBC destina-se a divulgar a produção científica dos alunos, dos professores do curso e as inovações e apresentações realizadas no COUBC – Congresso de Odontologia da Universidade Braz Cubas organizado pelo corpo docente. O evento procura apresentar aos alunos do curso grandes nomes e novas tecnologias na área.
As informações do evento podem ser acessadas em Revista UBC.

ROUBC 2012

REDUBC – REVISTA DO DIREITO DA UBC
A Revista do curso de Direito da Universidade Braz Cubas – REDUBC, tem por finalidade ser um periódico capaz de publicar artigos científicos produzidos pelos alunos da graduação do curso de Direito da Universidade Braz Cubas, supervisionados pelos professores orientadores do projeto integrador e do semestre letivo. A revista também divulga os artigos científicos produzidos pelo corpo docente e de autores convidados contribuindo desta forma por meio de sua temática com a formação do aluno.