Acesso a área do aluno da Universidade Braz Cubas

Ouvidoria Inicio

Foto da fachada da universidade braz cubas.

OUVIDORIA BRAZ CUBAS

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a Universidade Braz Cubas e a comunidade acadêmica, pelo qual é possível manifestar sua opinião sobre os serviços prestados. É um canal aberto para apresentar críticas, elogios e sugestões sobre os serviços acadêmicos ou administrativos.

A Ouvidoria está a disposição de alunos, egressos, colaboradores (docentes e técnico-administrativos), e comunidade em geral. E agora a ouvidoria está mais interativa e fácil de acessar.

Antes de abrir o protocolo, leia atentamente as regras de utilização.
Para fazer sua solicitação basta clicar no link ao lado “CADASTRAR” e seguir as instruções. As manifestações serão atendidas por ordem de prioridade definidas pelo ouvidor. A partir daí será gerado um protocolo de atendimento e o andamento da requisição poderá ser consultado em tempo real no sistema. Para isso basta clicar no link ao lado “CONSULTAR”.

PASSO A PASSO:

  • Cadastrar Preencha sua manifestação (elogio, sugestão ou reclamação) de forma detalhada e objetiva, clicando em cadastrar, quando finalizar, o sistema irá gerar um protocolo para sua manifestação cadastrada. Preencha o campo CPF, caso contrário sua manifestação poderá retornar. Recomenda-se ainda, colocar o RGM no campo “Descrição”, antes de iniciar sua manifestação.
  • Consultar Para consultar e acompanhar o andamento da manifestação já cadastrada, o ícone CONSULTAR deverá ser acessado e o número do protocolo da manifestação deverá ser inserido.




Preencha sua manifestação (elogio, sugestão ou reclamação) de forma detalhada e objetiva, clicando em cadastrar, quando finalizar, o sistema irá gerar um protocolo para sua manifestação cadastrada. Preencha o campo CPF, caso contrário sua manifestação poderá retornar. Recomenda-se ainda, colocar o RGM no campo “Descrição”, antes de iniciar sua manifestação.


Para consultar e acompanhar o andamento da manifestação já cadastrada, o ícone CONSULTAR deverá ser acessado e o número do protocolo da manifestação deverá ser inserido.